Hugo Oliveira espera “jogo muito difícil” com Estoril em Famalicão

O treinador do FC Famalicão não espera facilidades na receção ao Estoril Praia, este sábado, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol. Hugo Oliveira não estará no banco dos famalicenses, depois da expulsão em Arouca, mas recusa a ideia de que isso possa interferir no resultado, afirmando que “o jogo é dos jogadores”.
“É um jogo muito difícil. O Estoril Praia tem uma equipa técnica que não começou tão bem como gostaria, mas que caminhou com solidez, aliada à estabilidade do clube. Tem uma ideia de jogo positiva, tal como a nossa. Vai acontecer um bom espetáculo. Espero que os adeptos saiam satisfeitos e os nossos mais satisfeitos do que os do Estoril”, disse esta sexta-feira, na antevisão ao jogo.
O Famalicão vem de duas vitórias consecutivas, frente a AVS e Arouca, mas não espera facilidades. Hugo Oliveira considera que o Estoril tem “um processo de jogo bem trabalhado”, com médios a construírem muitas “ligações por dentro” no relvado e a gerarem frequentes ocasiões de golo, inclusive contra “adversários teoricamente mais fortes”.
Quanto a objetivos futuros, nomeadamente a Liga Conferência, o treinador diz apenas que “a equipa joga sempre para ganhar” e que está “com orgulho da evolução [da equipa]”.
O FC Famalicão, sétimo classificado da I Liga portuguesa, com 40 pontos, recebe o Estoril Praia, nono, com 39, em desafio marcado para sábado, às 15h30, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Miguel Fonseca, da associação do Porto.
