Hugo Oliveira espera “jogo muito difícil” com Estoril em Famalicão

O treinador do FC Famalicão não espera facilidades na receção ao Estoril Praia, este sábado, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol. Hugo Oliveira não estará no banco dos famalicenses, depois da expulsão em Arouca, mas recusa a ideia de que isso possa interferir no resultado, afirmando que “o jogo é dos jogadores”.

“É um jogo muito difícil. O Estoril Praia tem uma equipa técnica que não começou tão bem como gostaria, mas que caminhou com solidez, aliada à estabilidade do clube. Tem uma ideia de jogo positiva, tal como a nossa. Vai acontecer um bom espetáculo. Espero que os adeptos saiam satisfeitos e os nossos mais satisfeitos do que os do Estoril”, disse esta sexta-feira, na antevisão ao jogo.

O Famalicão vem de duas vitórias consecutivas, frente a AVS e Arouca, mas não espera facilidades. Hugo Oliveira considera que o Estoril tem “um processo de jogo bem trabalhado”, com médios a construírem muitas “ligações por dentro” no relvado e a gerarem frequentes ocasiões de golo, inclusive contra “adversários teoricamente mais fortes”.

Quanto a objetivos futuros, nomeadamente a Liga Conferência, o treinador diz apenas que “a equipa joga sempre para ganhar” e que está “com orgulho da evolução [da equipa]”.

O FC Famalicão, sétimo classificado da I Liga portuguesa, com 40 pontos, recebe o Estoril Praia, nono, com 39, em desafio marcado para sábado, às 15h30, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Miguel Fonseca, da associação do Porto.

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Espaço RUC às 07:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv