Hoje há reunião da Assembleia Municipal de Braga na Universidade do Minho

Esta sexta-feira há reunião ordinária da Assembleia Municipal de Braga, no Campus de Gualtar da Universidade do Minho. Desta vez a assembleia sai dos auditórios habituais para se realizar no interior da UMinho, um desafio que tinha sido lançado pelo deputado do partido da Iniciativa Liberal que considera que estes debates devem acontecer em espaços diferentes, como universidades e escolas.
No total são dezanove os pontos na agenda da reunião desta noite, entre eles o contrato-programa a celebrar entre o município e a Agere, o regulamento de gestão de arvoredo em meio urbano e espaços verdes, assim como o Regulamento do Programa Municipal Braga Sol. Entre os pontos da ordem de trabalhos surgem também o Contrato de Mandato com o Município de Braga em que Concede poderes à BragaHabit para outorgar o Contrato com vista à concessão de um apoio financeiro não reembolsável, destinado a financiar a realização do projeto designado por “Reabilitação de frações ou de prédios habitacionais.
A reunião está agendada para as 21h00 no Auditório B1 do Edifício II, o mais próximo da icónica estátua do Prometeu. Sendo uma reunião de caráter ordinário, o período antes da ordem do dia contará com intervenção do público.
