Heloísa Apolónia acusa Marcelo de ter “um discurso e prática contraditórios”

Heloísa Apolónia considera que Marcelo Rebelo de Sousa teve, por diversas vezes, enquanto Presidente da República, “um discurso e uma prática contraditórios”.

A mandatária nacional da candidatura de João Ferreira esteve esta segunda-feira em Vila Nova de Famalicão para transmitir os valores que definem o candidato apoiado pelo PCP.

Em declarações à RUM, a também ex-deputada do Partido Ecologista “Os Verdes” disse que “muitos trabalhadores que se viram com a corda na garganta, com fábricas a fechar, pediram audiências a Marcelo Rebelo de Sousa e este Presidente fechou-lhes a porta do Palácio de Belém. Não os recebeu”, afirmou. 

Para Heloísa Apolónia “não basta dizer que somos favoráveis e que protegemos os mais frágeis se quando é para dar o apoio e exerecer influência para que os problemas sejam resolvidos esse apoio não aparece”.

“O país precisa de João Ferreira, precisa do direito ao trabalho e da sua valorização, de salários dignos, de igualdade e de valores inscritos na constituição relativamente ao ambiente e à saúde. João Ferreira não acordou agora para estas matérias”, disse ainda. 

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Sérgio Xavier
NO AR Sérgio Xavier A seguir: Sara Pereira às 15:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv