Gil Vicente perde no Dragão por 2-1

O FC Porto manteve esta terça-feira a distância no 2.º lugar para o líder Benfica, ao vencer o Gil Vicente por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Dragão.
A jogar em casa, os “dragões” estiveram a perder, graças ao golo de Sandro Lima, aos 45 minutos, mas asseguraram a reviravolta através de Marcano (45+2′) e Sérgio Oliveira (57′), tendo terminado o encontro em superioridade numérica, devido à expulsão de João Afonso (72′).
Sérgio Conceição admitiu a intranquilidade da equipa na primeira parte do jogo. Já o treinador adjunto do Gil Vicente lamentou o facto da equipa não ter conseguido manter a vantagem no marcador.
O regresso aos triunfos, após o desaire em casa na última jornada frente ao Sporting de Braga (2-1), permite ao segundo classificado do campeonato manter a diferença de sete pontos para o Benfica, que lidera com 51, enquanto o Gil Vicente é nono, com 22.
Sérgio Conceição queixou-se após a derrota em Braga de falta de união no FC Porto. Esta terça-feira, após o jogo com o Gil Vicente, o treinador disse que o problema já está ultrapassado.
COM SIC NOTÍCIAS
