Futurália está de regresso e a UMinho marca presença

Depois de dois anos de pausa, devido à pandemia, a Futurália está de regresso ao Parque das Nações e a Universidade do Minho volta a rumar à capital para marcar presença na maior feira de educação, formação e orientação educativa do país. O certame arranca esta quarta-feira, 30 de março, e prolonga-se até este sábado, 2 de abril.
Na última edição, em 2019, passaram pelo evento 65 mil visitantes. No local estiveram 530 entidades e empresas, 384 escolas em visitas de estudo e 44 entidades de ensino internacional de 15 países distintos.
Ao longo do dia, a RUM irá acompanhar a presença da UMinho no primeiro dia de Futurália que contará com a presença da pró-reitora para a Comunicação Institucional, Teresa Ruão.
Além de stands de várias instituições de ensino superior e profissionais, o certame apresenta propostas de emprego, pós-graduações, workshops, mesas redondas e concertos.
As portas da FIL abrem, durante a semanas, pelas 10h00 até às 19h00. No sábado das 11h00 às 20h00. Os bilhetes custam entre 6 a 8 euros. A academia minhota está instalada no Pavilhão 1 stand 1.820.
