Francisco Dias da Silva reconduzido na presidência do Gil Vicente

Francisco Dias da Silva foi reeleito para um terceiro mandato na presidência do Gil Vicente, esta quinta-feira.
Candidato único, o dirifente de 73 anos recebeu um total de 2238 votos e vai continuar no cargo até 2026. A tomada de posse aconteceu ainda na última noite com o presidente dos gilistas a comprometer-se a continuar uma caminhada que “vai requerer coragem”. Francisco Dias da Silva apelou à união entre sócios e adeptos, antecipando “um grande trabalho”, nomeadamente com projetos que “estão em andamento e que precisam de ser geridos com grande responsabilidade”. A dinâmica de crescimento, avisa, “é para manter”.
O Gil Vicente tem em curso vários investimentos e perspetiva-se um mandato com obra física também, nomeadamente com a nova sede e a expensão das infraestruturas do Estádio Cidade Barcelos, com a construção de novos campos e balneários, estes, com apoio do município.
“São obras que vão engrandecer a nossa instituição. Ficaremos com uma estrutura digna dos nossos desafios. Fomos um pouco atrasados em relação a outros clubes, mas, com o apoio desta câmara, ficaremos com tudo que precisamos para trabalhar no dia à dia”, afiançou no discurso que dirigiu aos sócios.
