“Foram dois jogos bons, mas ainda há muita coisa para melhorar”

O treinador do FC Famalicão não esconde que a equipa está “motivada”, depois dos triunfos nas últimas duas partidas. O conjunto famalicense recebe, esta sexta-feira, às 21h15, o FC Vizela, em partida da 15ª jornada da primeira liga.
Fazendo referência aos duelos contra Estoril para a Taça da Liga e GD Chaves para o campeonato, João Pedro Sousa confessa que o grupo que orienta “esperava estes resultados e exibições há algum tempo”. “A seguir a Chaves, queríamos jogar logo no dia seguinte. Vamos tentar manter [o nível], que não é nada fácil”, acrescenta.
Apesar dos “dois jogos bons”, alerta, “ainda há muito para melhorar”. Na 14ª posição, com 14 pontos, o FC Famalicão defronta o 11º, com mais quatro, que derrotou o Vitória SC na ronda anterior. João Pedro Sousa perspetiva um desafio “muito complicado, contra uma equipa bastante competitiva, ambiciosa e motivada”.
Também presente na conferência de imprensa, Francisco Moura, lateral esquerdo de 23 anos emprestado pelo SC Braga, falou do percurso no clube, destacando que está no “melhor momento” desde que regressou de lesão (esteve parado entre novembro de 2020 e agosto de 2021 quando estava nos arsenalistas).
