FC Famalicão resgata um ponto no Bessa

Golos, reviravoltas, expulsões… com emoção até ao fim, o jogo entre Boavista FC e FC Famalicão teve de tudo um pouco. A partida da sétima jornada da primeira liga, realizada este sábado, no Estádio do Bessa, terminou 2-2.
A formação minhota colocou-se em vantagem, com um golo de Jhonder Cádiz, aos 11 minutos, algo que durou cerca de meia hora, já que Miguel Reisinho empatou o desafio no fecho da primeira parte.
Na segunda, aos 69, Salvador Agra foi o responsável pela reviravolta no marcador e, na sequência dos festejos, o ‘caldo entornou’: o autor do tento famalicense recebeu ordem de expulsão, deixando a equipa com dez elementos, tal como o colega Chiquinho, que, neste caso, já tinha sido substituído.
Aos 79, o encontro voltou a ficar igualado no número de jogadores em campo, depois de Tiago Morais, do Boavista FC, ver o segundo cartão amarelo, e, aos 90+2, no marcador, com a finalização certeira de Justin de Haas.
Ao cabo de sete partidas, o FC Famalicão segue na sexta posição, com 12 pontos, a dois dos axadrezados, que ocupam o quarto lugar.
