FC Famalicão está a “aumentar a qualidade” e quer vencer o Marítimo

Com apenas dois empates, à sexta jornada o FC Famalicão está preparado para receber e vencer o CS Marítimo.
A partida no Municipal de Braga está agendada para este sábado, às 15h30.
Esta sexta-feira, na antevisão à partida, Ivo Vieira apontou os insulares como um adversário “competitivo, uma equipa intensa que vai querer discutir o jogo e participar na disputa dos pontos”.
No entanto, e apesar do FC Famalicão ainda não ter vencido no campeonato, o técnico acredita que a equipa “terá capacidade para conseguir o grande objetivo do jogo, que é somar três pontos”.
Os três pontos, admite Ivo Vieira, são necessários. Para inverter a situação atual e passar às vitória “é preciso mudar o resultado”. “Temos que acreditar. Estar cientes do processo de jogo, da sustentação das ideias de jogo. Estamos a progredir nesse sentido nestes últimos jogos, apenas falta materializar num resultado que consigamos somar três pontos”, explicou.
Para o treinador, a equipa “vai crescer cada vez mais e aumentar a cada dia a sua qualidade e isso pode refletir-se em pontos, que é do que os clubes vivem na tabela”. “É para isso que vamos lutar”, acrescentou.
Na partida, que se vai jogar este sábado no Municipal de Famalicão, Ivo Vieira quer que a sua equipa “imponha o seu jogo”. “Vamos confiantes e determinados para ultrapassar este adversário que tem valia, mas nós em casa também temos que procurar ser ainda mais fortes perante os nossos adeptos. Isso faz-nos ser mais fortes e acreditar que podemos fazer uma viragem em termos do que são os resultados”, finalizou.
O FC Famalicão, no penúltimo lugar, com dois pontos, recebe, este sábado, o CS Marítimo, que é 11.º com mais três. A partida no Municipal de Famalicão está agendada para as 15h30.
