“Estamos a conseguir fazer melhor que a primeira volta”

Jota Silva destaca o bom momento do Vitória SC e acredita que a equipa está empenhada em realizar boas exibições aliadas a triunfos. No próximo sábado, a equipa vitoriana recebe o Arouca, no D. Afonso Henriques, num encontro referente à 24ª jornada da I Liga.
Ontem, aos jornalistas, o atleta deu conta da determinação da equipa orientada por Moreno Teixeira. “Estamos empenhados em fazer melhor que a primeira volta, como o Mister já disse. Estamos a conseguir. Sabemos que o nosso momento é bom, não vamos fugir disso. Temos de continuar a fazer as coisas bem, crescer mais e continuar a trabalhar para que os resultados continuem a sair e que as boas exibições continuem a aparecer”, começou por referir.
A equipa tem consciência que o Vitória SC “luta sempre por lugares europeus”, por isso mesmo, garante que o grupo não se vai esconder dessa ambição. “Agora, o nosso foco é fazer mais e melhor a cada dia que passa”, garante.
Para sábado, na receção ao Arouca, Jota Silva está positivo e espera uma boa exibição aliada ao apoio dos adeptos nas bancadas. “Agora o nosso foco está em trabalhar para conseguir mais três pontos agora com o Arouca em casa”, um adversário com “bons jogadores” e a realizar “um bom campeonato”. Também por isso, o jogador antecipa um jogo “difícil” em que é preciso “estar no melhor”. “Não podemos fazer menos um bocado do que temos feito até agora, porque sabemos que assim vamos ter dificuldades. Por isso entrar focados, entrar determinados, estar concentrados os 90 minutos para conseguir ganhar, que é isso que vamos tentar fazer”, antecipa.
Referindo que os jogos em casa “êm sido muito bons”, dá conta da importância do ambiente proporcionado pelos adeptos. “E claro que esperamos ter uma casa cheia, ter as pessoas connosco para nos ajudarem a vencer o jogo”, atira.
O Vitória SC ocupa o 5º lugar do campeonato com 40 pontos, enquanto o Arouca segue em 7º com 34 pontos somados. A partida referente à jornada 25 está agendada para as 18h00, no Estádio D. Afonso Henriques.
