Escola de Engenharia da UMinho promove recolha de bens para a Turquia

No sentido de ajudar os sobreviventes dos fortes sismos que atingiram a Turquia na segunda-feira, a Escola de Engenharia da Universidade do Minho está a promover uma campanha de recolha de bens a enviar para aquele país.
Os estudantes de engenharia apelam à doação de bens em primeira mão e adequados às condições de Inverno. Em termos de materiais, os bens mais urgentes são roupas quentes (casacos, impermeáveis, botas, camisolas, calças, luvas, cachecóis, gorros, meias e roupa interior), tendas, colchões para tendas, mantas, sacos-cama, garrafas térmicas e lanternas. Alimentos não perecíveis (enlatada, arroz, massa, leguminosas secas, leite em pó/fórmula) e produtos de higiene (fraldas) são também solicitados.
Os bens podem ser entregues no hall da secretaria da Escola de Engenharia, no edifício 1, do Campus de Azurém, e no hall do edifício 16, do Campus de Gualtar, até às 12h30, da próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, e serão posteriormente enviados para a Turquia pela companhia aérea Turkish Airlines.
