Enterro da Gata com afluência positiva nas três primeiras noites

O Enterro da Gata começou com casa cheia este sábado. Esta segunda-feira, a bilheteira não esgotou, mas a Associação Académica da Universidade do Minho dá nota de um recinto bastante preenchido.
Nádia Gouveia, vice-presidente do recreativo da AAUMinho, faz aos microfones da Universitária um balanço “muito positivo” dos primeiros três dias do evento. Devido à grande adesão de sábado, foram registados alguns problemas logísticos na porta, o que demonstra que os “estudantes sentiam saudades do Enterro da Gata”.
Carla Coutinho, aluna de Ciências da Comunicação na Universidade Católica de Braga, valida as informações adiantadas pela organização, visto que sábado, na barraquinha desta academia, o negócio superou as expetativas da primeira noite.
Sílvia Peixoto, estudante do segundo ano de Engenharia Biológica, fala de uma “adesão incrível” quer de alunos quer de alumnus que apesar de já terem terminado o curso, alguns há 10 anos, continuam a frequentar as barraquinhas de curso. Tudo encaminhado também para o cortejo desta quarta-feira.
Recorde-se que a RUM estará em emissão especial, entre as 15h00 e as 17h00, para levar, a partir dos 97.5 FM e do site da Universitária, a festa estudantil que marca o término de um ciclo para milhares de alunos da academia minhota.
Esta terça-feira, acontece a habitual noite RUM, com Cassete Pirata e Luís Severo a animarem o Gatódromo instalado no Altice Forum Braga.
