“É uma fase de indefinições, mas vamos encarar a estreia com a máxima seriedade”

Apesar das “limitações” decorrentes da mudança de treinador e da “reconstrução do plantel”, Vítor Campelos mostra-se confiante para o desafio inaugural da temporada. Na primeira eliminatória da Taça da Liga, este sábado, às 20h30, o Gil Vicente mede forças com a UD Oliveirense, da segunda divisão, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
O timoneiro gilista diz estar “muito satisfeito com a entrega de todos os jogadores”, ainda que haja “um longo caminho a percorrer”. “É uma fase de algumas indefinições, mas vamos encarar a estreia com a máxima seriedade e tenho a certeza que o onze inicial do Gil Vicente dará uma boa resposta”, assinala, acrescentando que quer “chegar o mais longe possível” na prova.
Para este desafio, Vítor Campelos ainda não sabe com quem pode contar, ao nível de reforços, visto que, mesmo tendo sido inscritos, “aguardam pelos certificados dos clubes de origem”. Quanto a novas contratações, destaca que “o presidente e o diretor desportivo têm feito tudo para rapidamente trazer mais jogadores para aumentar a qualidade do plantel”.
