“É um jogo perigoso pela classificação do adversário”

O treinador do SC Braga antecipa uma partida “perigosa”, este domingo, no reduto do Arouca, na 11.ª jornada da I Liga. Os arsenalistas estão em quarto lugar, com 20 pontos, enquanto o Arouca, é 18.º e último, com 10.
Na antevisão ao encontro, Artur Jorge perspetivou dificuldades frente a um adversário que “vai querer a todo o custo reagir”. “Consciência de que vamos ter uma equipa com qualidade individual e coletiva para procurar sair do momento em que está e nós temos de fazer, de uma forma muito vincada, tudo para continuarmos o nosso caminho”, frisa.
Artur Jorge, que renovou, na sexta-feira, até 2025, agradeceu também a António Salvador pela “confiança”. “É como um prolongar daquilo que é um projeto iniciado há duas épocas, em que os resultados obtidos e o superar dos registos positivos foram alcançados. Vem reforçar a competência, o trabalho, e é para mim uma renovação que acontece de forma natural”, aponta.
Sporting de Braga, quarto classificado, com 20 pontos, e Arouca, 18.º e último, com 10, defrontam-se a partir das 18h00 de domingo, no Estádio Municipal de Arouca, jogo que será arbitrado por João Gonçalves, da Associação de Futebol do Porto.
