“É possível aportar conhecimento, qualidade e valor a esta equipa”

Armando Evangelista já treinou a equipa do FC Famalicão, depois de ter sido oficializado, esta quarta-feira.
Em entrevista aos meios do clube, o técnico disse ser “um prazer poder fazer parte desta família”.
“Temos a noção do que é hoje o Famalicão enquanto clube, enquanto massa adepta e enquanto cidade, sabemos o que acarreta o nome deste clube no panorama nacional. Também acreditamos que é possível aportar conhecimento, qualidade e valor a esta equipa. Se fosse de outra forma, também não estaríamos cá”, afirmou.
Sem querer fazer grandes comentários sobre o trabalho feito por João Pedro Sousa, Armando Evangelista prefere “olhar para aquilo que pode ser feito”. “Quem esteve cá fez um trabalho de excelência. Mas agora prefiro olhar para a frente e para o que temos de fazer e queremos para o Famalicão”, acrescentou.
O novo treinador enalteceu ainda a importância dos adeptos no caminho que pretende traçar em Famalicão.
“Conheço a força da massa adepta, que é extremamente exigente, e isso é bom. Trabalhar em cima de exigência leva-nos sempre a superar-nos. O que eu peço aos adeptos é que estejam sempre do nosso lado, porque com o apoio deles somos sempre muito mais fortes”, finalizou.
Armando Evangelista já iniciou a preparação para o encontro com o Gil Vicente, em Barcelos, relativo à 27.ª jornada da I Liga, a 29 de março, às 15h30, que marcará a sua estreia no banco dos famalicenses. Seguem-se a receção ao FC Vizela, a 6 de abril, a deslocação ao Estádio do Dragão, no dia 13 , e as partida em casa com Sporting, a 18 de abril, e Portimonense, a 21.
