Daniel Sousa quer Gil Vicente com “personalidade” no jogo de “elevada dificuldade” frente ao FC Porto

O treinador do Gil Vicente espera um FC Porto com o “orgulho ferido” pela derrota na Liga dos Campeões e quer um plantel com “personalidade” este domingo, no Dragão, na partida da 22.ª jornada da I Liga.

A equipa de Barcelos vem de um empate com o Vizela (1-1) e o FC Porto de uma derrota na Liga dos Campeões, diante do Inter, em Milão (1-0), na quarta-feira. Na conferência de antevisão ao encontro, Daniel Sousa lembrou que esta derrota interrompeu “uma campanha de 22 jogos sem perder” dos portistas.

“Vem com o orgulho um pouco ferido, vai ter um estádio a acarinhá-los porque fizeram uma exibição que merece esse carinho, verdade seja dita. Vejo um FC Porto bastante completo, tem um estilo de jogo bastante objetivo, com uma variabilidade maior em relação ao passado, o que dificulta muito os adversários”, aponta, garantindo um Gil Vicente com a “mesma forma de estar e com personalidade”.


Sobre o desafio que tem pela frente, Daniel Dousa antecipa um jogo de “elevada dificuldade”pelo adversário e por ser fora”, mas mostra-se confiante na conquista dos três pontos.


Gil Vicente, 14.º classificado, com 23 pontos, e FC Porto, segundo, com 51, defrontam-se a partir das 20h30 de domingo, no Estádio do Dragão, no Porto, jogo que será arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Rádio RUM em Direto Logo RUM
ON AIR Rádio RUM em Direto
aaum aaumtv