Com “ideias diferentes de um lado e de outro”, Ivo Vieira quer surpreender FC Porto

Com uma proposta de jogo distinta, o FC Famalicão recebe o FC Porto com a intenção de ter bola e surpreender os dragões no encontro de domingo (18h00), referente à 2ª jornada da I Liga.
O mote foi deixado esta sexta-feira pelo técnico famalicense, Ivo Vieira, no lançamento do duelo: “É fundamental conseguir tirar bola ao Porto, que é uma equipa fortíssima, muito pragmática. Vai ser um jogo de ideias e comportamentos, de um lado e de outro, e aquele que for mais competente tirará partido”.
O FC Famalicão entra para a 2ª jornada depois de ter perdido na ronda inaugural do campeonato, diante do Paços de Ferreira (0-1), mas o treinador de 45 anos considera que a sua equipa está em construção e vai evoluir ao longo da época.
“Sabemos da dificuldade que este início de época nos vai trazer, mas não podemos usar isso como desculpa para que as coisas corram menos bem. Acreditamos no processo e temos de lutar para poder trazer o melhor rendimento em termos desportivos para a nossa instituição”, assinalou.
O encontro entre FC Famalicão e FC Porto, realiza-se no Estádio Municipal de Famalicão, com lotação máxima de 1200 adeptos nas bancadas.
