César Peixoto quer Moreirense de volta ao “registo competitivo habitual” e com “fome de vencer”

Depois da derrota com o Casa Pia, César Peixoto quer o Moreirense de volta ao “registo competitivo habitual” e com “fome de vencer”, na receção ao FC Famalicão, este sábado.

“Tivemos uma conversa franca no grupo para perceber o que não fizemos bem. Tivemos uma semana de trabalho exigente, com jogadores focados no trabalho para ficarem mais fortes. Queremos voltar a ser competitivos durante 90 minutos”, afirmou o treinador na antevisão ao encontro da 6.ª jornada.

César Peixoto espera “um jogo difícil”, mas garante uma “equipa confiante” para o dérbi do Minho.

“O Famalicão é uma equipa com muito valor individual e coletivo, muito bem. Tem feito um bom arranque de campeonato, à nossa semelhança, com exceção do nosso último jogo. Vai-nos criar dificuldades. Nós também as vamos criar ao Famalicão. Queremos fazer desta casa uma ‘fortaleza’”, disse.

O Moreirense, oitavo classificado, com sete pontos, recebe o Famalicão, quarto, com 10, em partida da sexta jornada da I Liga portuguesa, agendada para sábado, às 20:30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães, com arbitragem de António Nobre, da associação de Leiria.

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Breaks Lda
NO AR Breaks Lda A seguir: Music Hal às 02:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv