Carlos Carvalhal: “Não insultei ninguém nem fui mal educado”

A expulsão de Carlos Carvalhal frente ao Marítimo ainda continua a dar que falar. Na antevisão ao encontro diante do Sporting, no qual o treinador do SC Braga vai cumprir castigo, referiu sentir-se “injustiçado”.

O técnico arsenalista argumenta que “apenas disse ao árbitro para equilibrar o jogo”. “Não insultei ninguém nem fui mal educado”, garante, acrescentando que “não foi dado o benfício da dúvida”. Olhando para o impacto que isso pode ter na visita a Alvalade, considera “importante” a sua ausência, mas mostra-se confiante no trabalho da restante equipa técnica, que “percebe tudo” o que pretende.

Carlos Carvalhal promete uma equipa “a lutar muito pelos três pontos”, com “a ambição de sempre”, mesmo tendo pela frente “um adversário complicado”. “Vamos jogar no campo do campeão nacional, naquela que será uma das partidas mais difíceis da época. O Sporting está num bom momento, com excelentes resultados, e ainda não perdeu em casa”, perspetiva.


A partida da 19ª jornada da primeira liga de futebol, que coloca frente a frente o Sporting, segundo classificado, com 47 pontos, e o SC Braga, quarto, com 32, realiza-se este sábado, às 20h30.

Partilhe esta notícia
Tiago Barquinha
Tiago Barquinha

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Abel Duarte às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv