Carvalhal exige uma equipa “ao melhor nível” para vencer Olympiacos

O SCB está apostado em vencer o Olympiacos e está consciente do ambiente difícil que vai encontrar mais logo. Quem o diz é o treinador, Carlos Carvalhal, que tem no currículo uma passagem pelo clube grego.
A partida está marcada para a tarde desta quarta-feira. Ontem, na conferência de imprensa, o treinador Carlos Carvalhal, que está de volta a um estádio que bem conhece, antecipa “um ambiente especial” preparado para um jogo em que a equipa minhota “está ansiosa que comece”. “Queremos muito jogar este jogo e queremos jogar para ganhar” ainda que só um SCB “ao melhor nível” permitirá a conquista dos três pontos. Respeitando o adversário, o treinador refere que as duas equipas se conhecem, nomeadamente as respetivas fragilidades.
André Horta, que teve uma curta passagem pelo Olympiacos na época passada, afirma que está na Grécia para ganhar o jogo. “Hoje em dia não há grandes segredos entre as equipas. O Braga tem muita qualidade e acredito que vai ser um jogo dentro daquilo que nós estudámos”, antecipa.
O jogador brincou ainda com a curiosidade do último jogo que fez com a camisola do clube grego. “Parece que foi ontem que joguei aqui o último jogo neste estádio, que por acaso foi uma vitória por 2-0 com dois golos meus. Oxalá se calhar também aconteça o mesmo resultado, mas para nós e, se calhar, com dois golos meus. Ficava muito contente”, atirou, entre risos.
A partida tem início às 17h45.
