Carlos Carvalhal assume derrota e diz que Olympiacos foi “justo vencedor”

O Sporting Clube de Braga foi derrotado de forma categórica em casa do Olympiacos, esta quinta-feira, na partida referente à segunda jornada da fase da liga da Liga Europa. 3-0 foi o resultado do encontro. Os minhotos foram manifestamente inferiores e somaram mais uma derrota num bloco de 90 minutos em que, uma vez mais, a equipa arsenalista esteve longe de encantar os adeptos.
Em Atenas, o marroquino Ayoub El Kaabi bisou, aos 45 e 59 minutos, com o argentino Santiago Hezze, aos 53, a fazer o outro tento do vencedor da Liga Conferência na última época.
Depois da partida, o treinador dos minhotos assumiu a inferioridade da sua equipa e não hesitou em reconhecer o Olympiacos como “justo vencedor”. No entanto, deixou palavras de ânimo aos seus jogadores, acreditando que a equipa irá aprender com os erros cometidos nesta partida.
“Fiquei surpreendido, sim, por não termos jogado a um nível de intensidade e agressividade normal. Nós sim, estivemos abaixo. O Olympiacos fez o que tinha a fazer, jogou a intensidade alta e nós tínhamos de responder com intensidade alta e tivemos dificuldade em fazê-lo”, notou.
Soma-se agora nova lição: “Em todos os jogos, aprendemos com os erros, mesmo quando ganhamos e nestes obviamente que temos muito para aprender”, finalizou.
