Carlos Carvalhal alerta: “Já não há jogos fáceis”

Carlos Carvalhal alertou esta quarta-feira, no lançamento do desafio da 13ª jornada da I Liga diante do Marítimo marcado para quinta-feira (21h00) no Estádio Municipal de Braga, que “já não há um jogo fácil” no campeonato.
“Não há um jogo fácil, na I Liga e em todos os campeonatos. As equipas têm bons jogadores e bons treinadores, como é o caso do Marítimo. Encontrou o caminho nos últimos jogos, tem conseguido resultados e estou à espera de um jogo difícil, frente a uma equipa boa e muito bem orientada”, apontou o técnico, garantindo que o SC Braga vai apresentar-se “muito focado e com muita vontade de vencer o jogo”.
O técnico minhoto realçou que o jogo com o Marítimo, em casa, vai assinalar o início de um ciclo “terrível” de jogos nas próximas semanas e rejeitou encontrar desculpas com os seis jogadores atualmente indisponíveis do plantel.
“Eu não lamento ausências. É com os jogadores que estão disponíveis que temos de ganhar jogos. Vamos entrar em mais um ciclo de jogos terrível, com um grupo pequeno e em que temos vindo a recrutar jogadores na equipa B e nos sub-23; o mesmo vai acontecer amanhã. A equipa está solida e isso é muito importante para conseguir ganhar.”
Carlos Carvalhal foi ainda instado a fazer um balanço ao início de época e mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipa.
“Fico satisfeitíssimo pelo registo e pela qualidade de jogo que é evidenciada pela maior parte das pessoas, que dizem que o Braga joga muito bem e que é das melhores equipas a jogar na I Liga. Estamos a trabalhar para que aconteçam vitórias e para que haja também o lado qualitativo, da valorização dos jogadores. Estamos bem posicionados em diversas frentes”, assinalou.
