Candidata do Chega quer auditoria à CMB

A candidata do Chega à Câmara Municipal de Braga, Eugénia Santos, promete mais transparência nos serviços da autarquia e defende uma auditoria ao município. Diariamente, através das redes sociais, Eugénia Santos tem apresentado algumas das propostas da sua candidatura.
Eugénia Santos exige “rapidez nos processos de licenciamento”, afirmando que “é urgente para os empresários conseguirem ter as licenças muito mais rápido”, medida que defende para os restantes cidadãos, nomeadamente no que respeita à licença de habitação.
Eugénia Santos sugere também uma auditoria interna e o abrandamento do número de ajustes diretos na Câmara Municipal de Braga. “Relativamente à transparência e anticorrupção, pretendemos uma auditoria interna de modo a avaliar todos os procedimentos para combater a fraude. Pretendemos também reduzir drasticamente os ajustes diretos e mais concursos públicos para promover a igualdade de concorrência, para dar a mesma oportunidade aos fornecedores e prestadores de serviços”, explica.
Já o requerimento de serviços à Câmara Municipal de Braga não deve ter qualquer custo para o cidadão, na ótica do Chega.
Nos últimos dias de campanha, o partido aposta nas redes sociais para a divulgação das propostas.
