Artur Jorge e o reencontro com o Casa Pia: “Temos de ser melhores do que o adversário”

O SC Braga pretende desforrar-se do Casa Pia e ficar mais perto do apuramento para os quartos de final da Taça da Liga. Depois da derrota, por 0-1, em casa, para o campeonato, há um mês, a equipa minhota joga, este sábado, às 17h, no Estádio do Jamor.
Fazendo alusão ao reencontro, o treinador Artur Jorge considera que é “mais cómodo fazer a análise ao momento do Braga”. “Temos de ser melhores do que o adversário e capazes de vencer. Esse é o objetivo: vencer e somar seis pontos”, sinaliza.
Na primeira ronda do Grupo D, os bracarenses bateram o Trofense, por 3-0, enquanto os casapianos empataram a um golo no terreno do Paços de Ferreira. Os dois conjuntos do distrito do Porto jogam mais tarde, às 20h45.
Aproximando-se o mercado de transferências de janeiro, o técnico arsenalista admitiu a possibilidade de existirem “acertos” e “saídas”. “Confirmo já que estou satisfeito com o plantel. No entanto, estamos sempre preparados para ver sair alguém, mas também para possíveis chegadas”, acrescenta, descartando o regresso de jogadores emprestados.
