Artur Jorge defende que equipa “não vive um momento de crise”

Os arsenalistas somam apenas quatro vitórias nos últimos 10 jogos, em todas as competições, e vêm de uma derrota com o Casa Pia, na última jornada (1-0), a segunda consecutiva em casa, depois do desaire com o Desportivo de Chaves (1-0). Na conferência de antevisão da receção ao Moreirense, esta quinta-feira, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, o treinador do SC Braga, Artur Jorge, desvalorizou o momento dos bracarenses. 


“Perdemos em casa, é verdade, e isso deixa-nos bastante insatisfeitos, mas fomos ganhar ao Estoril e em Barcelos. Somos terceiros classificados do campeonato, temos 25 pontos, uma das melhores pontuações da história do Sporting de Braga, somos a equipa que, nos últimos 13 anos, melhor registo conseguiu muito em termos de resultados”, aponta. “Não considero que haja algum abaixamento ou quebra de rendimento, para além da quebra na eficácia. O projeto não pode nunca ser posto em causa por um jogo isolado, a avaliação deverá ser feita com mais justiça por estes cinco ou seis meses de trabalho que temos à frente da equipa”, defende.

Em relação ao jogo da Taça de Portugal, o técnico deixa elogios ao adversário e pede “seriedade” na abordagem ao jogo. “Reconhecemos que o Moreirense é uma das equipas que melhor campeonato está a fazer na II Liga, tem uma vantagem considerável e é uma equipa que podia estar a competir na I Liga e tem como objetivo a subida de escalão. Olhamos para este jogo apenas com vontade de vencer e prevemos que seja bastante difícil também”, considera.

SC Braga e Moreirense defrontam-se esta quinta-feira, a partir das 19h45, no Estádio Municipal de Braga. O jogo será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

c/LUSA

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Olhar de Lá e de Cá às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv