Apesar das ausências, Artur Jorge promete 11 inicial “muito forte”

Com Artur Jorge fora do banco e com cinco baixas no plantel, o SC Braga vai a Moreira de Cónegos para “tentar encurtar distâncias” em relação ao topo do campeonato. A partida em atraso da terceira ronda contra o Moreirense decorre este sábado, às 18h.
Devido ao compromisso das seleções, Ricardo Horta (Portugal), Abel Ruiz (Espanha), Sikou Niakaté (Mali), Serdar Saatci (Turquia sub-21) e Joe Mendes (Suécia sub-21) vão falhar o desafio, ao passo que Al-Musrati, recuperado de lesão, integra a convocatória.
Ressaltando que, “muitas vezes, o sucesso das equipas faz-se pela competitividade que os atletas menos utilizados dão em cada treino”, o técnico dos arsenalistas refere que o conjunto que dirige tem “grandes valores individuais”. “Vamos ter um onze muito forte, uma equipa que estará preparada para dar uma boa resposta”, acrescenta.
Para este desafio diante de um Moreirense “muito combativo”, que soma os mesmos quatro pontos que o SC Braga, Artur Jorge encontra-se suspenso, depois da expulsão contra o Sporting. O treinador bracarense não nega o desconforto da situação, mas mostra-se “confiante e seguro de que o que foi feito durante a semana está muito claro na cabeça” dos jogadores e da restante equipa técnica.
