Alexandra Cerveira Lima é a nova diretora do Museu D. Diogo de Sousa e Biscainhos

Sucede no cargo a Isabel Silva.

Alexandra Cerveira Lima é a nova Diretora do Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa e Museu dos Biscainhos, em Braga. Sucede no cargo a Isabel Silva.

O Despacho de Nomeação, na sequência do procedimento concursal, foi assinado esta quinta-feira e a tomada de posse decorre a partir de 1 novembro.

Alexandra Cerveira Lima é licenciada em História, Variante de Arqueologia e Mestre em Arqueologia, pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Partilhe esta notícia
Liliana Oliveira
Liliana Oliveira

Ex. Membro

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Abel Duarte
NO AR Abel Duarte A seguir: Leitura em dia às 09:45
00:00 / 00:00