“Acabar a 1.ª volta com 33 pontos é o objetivo e o foco”

“Espero um jogo vivo, com qualidade, entre duas equipa em bons momentos”. É desta forma que o treinador Vitória SC, Álvaro Pacheco, antevê o jogo com o Arouca, no fecho da 17.ª jornada e da primeira volta da I Liga portuguesa de futebol.
O treinador vimaranense reconhece que o Arouca tem crescido desde a entrada de Daniel Ramos para o comando técnico, com “um mês de dezembro excecional, com muitos pontos somados”. “O Arouca vem aqui com uma vontade muito grande de conquistar os três pontos, não mudando a sua forma de jogar que os tem ajudado a conquistar pontos, mas estamos preparados para este desafio”, enalteceu.
Para Álvaro Pacheco, “acabar a 1.ª volta com 33 pontos é o objetivo e o foco”. “Sermos campeões todos os dias. Sermos Vitória e conquistarmos o objetivo que temos neste momento, que são os 33 pontos, perante um adversário que nos vai exigir muito”, frisou.
O Vitória SC recebe, esta segunda-feira, às 20h15, o Arouca. A equipa de Guimarães segue em quinto lugar, com 30 pontos, o Arouca é 14.º, com 16.
