Luís Pinto exige Vitória SC “faminto por competição” na receção ao Estrela

O treinador Luís Pinto afirmou esta sexta-feira que os jogadores do Vitória SC devem estar “famintos por competição” na receção ao Estrela da Amadora, no sábado, pelas 18h00. A partida da 22.ª jornada, decorre no D. Afonso Henriques e coloca frente a frente o nono e 11.º classificado da I Liga.
Para ‘comandante’ dos vitorianos, a equipa precisa de estar ligada em campo e ser capaz de estar “na melhor versão” para sair com os três pontos. Segundo Luís Pinto, o Estrela com o João Nuno está “a fazer um excelente trabalho num clube que, a vários níveis, tem tido capacidade de construir plantéis interessantes”. Garantiu, entretanto, que o foco está na capacidade da própria equipa.
Após a reviravolta sofrida no terreno do Arouca (3-2), Luís Pinto vincou que a equipa minhota precisa, acima de tudo, de ser consistente por mais tempo e fazer o plantel “faminto por competição”. “Temos de fazer isso por nós, enquanto pessoas e enquanto representantes do Vitória SC”, afirma.
Durante o lançamento do confronto, treinador confirmou que avançado Alioune Ndoye está de regresso às opções da formação vimaranense, após ter falhado a visita a Arouca, por lesão, assim como o lateral esquerdo João Mendes, substituído por lesão na ronda anterior.
A equipa vitoriana conta com 28 pontos, enquanto o Estrela da Amadora, com 23. O confronto tem arbitragem de Carlos Macedo, da associação de Braga.
