“Demos zero”. O pedido de desculpas de Salvador e o recado à equipa

O presidente do Sporting Clube de Braga, António Salvador pediu desculpa aos adeptos após a equipa ter sido eliminada da Taça de Portugal pelo Fafe, numa intervenção em que fez questão de lançar recados para todos. O dirigente arsenalista aponta que a época começa “amanhã” e que quem quiser ter lugar no SCB vai ter que mostrar “querer, vontade, ambição de querer representar este clube”.
“Foi muito mais do que sermos eliminados. Demos praticamente zero e há uma coisa que neste clube é inegociável: vontade, querer, ambição e orgulho deste símbolo” – António Salvador
Numa declaração à imprensa, entretanto partilhada nas redes sociais do próprio clube, o dirigente assumiu que se trata de “um dia triste” em que a equipa não honrou o clube e os sócios, isto já depois de ter falado no balneário com jogadores, equipa técnica e staff. “Vim aqui dar a cara. Demos zero. É um dia triste, que não honrou o emblema, o clube e os sócios. Somos todos responsáveis, inclusive eu. Infelizmente, a meio de uma época temos duas competições. A nossa época começa amanhã e daqui para a frente quem não tiver estas premissas, não vai ter lugar neste clube. As minhas desculpas aos sócios e adeptos porque eles, mais do que ninguém, não mereciam isto”, declarou.
“Hoje, mais que ser eliminados, faltou tudo, tudo, tudo para este jogo. A conversa foi muito clara. O mercado está aberto, não é por causa do resultado de hoje. Amanhã vamos ver. Quem não oferecer tudo durante a semana, não é possível continuar neste clube”, rematou.
O SCB perdeu no Estádio Municipal de Fafe por 2-1. Segue-se no domingo o Tondela para o campeonato e na semana seguinte a Liga Europa.
