Fafe elimina SCB da Taça de Portugal e prolonga pesadelo arsenalista

O Fafe venceu esta quarta-feira o SCB em partida dos quartos-de-final da Taça de Portugal por 2-1. Golo arsenalista surgiu na compensação.

O Fafe, da Liga 3 eliminou esta quarta-feira o Sporting Clube de Braga da Taça de Portugal ao vencer com mérito o clube arsenalista por 2-1. A equipa de Fafe esteve a vencer por 2-0 e o único golo do SCB surgiu nos minutos de compensação sem qualquer hipótese para a reviravolta.

A equipa da casa adiantou-se no marcador com um golo de João Santos, aos 42 minutos, e ampliou a vantagem por Carlos Daniel, aos 70, com o costa-marfinense Mario Dorgeles a reduzir, aos 90+5.

Com este triunfo, o Fafe apurou-se pela terceira vez para as meias-finais da Taça de Portugal juntando-se ao Torreense.

Depois de no sábado a equipa de Carlos Vicens ter perdido a final da Taça da Liga para o Vitória SC, em Leiria, a eliminação da Taça de Portugal diante de um clube da Liga 3 prolonga o pesadelo de que ainda não acordou a equipa da Pedreira.

Após o encontro o treinador do Fafe elogiou os seus jogadores e o apoio dos adeptos. “Foi uma passagem fantástica, um jogo com grau de exigência elevadíssimo contra uma equipa que tem mais tudo do que nós. Os jogadores foram excecionais do início ao fim e preparámos este jogo com um leque de opções reduzido relativamente ao resultado. Foi muito bom e histórico,” declarou.

Mais de 45 minutos depois do apito final e o treinador do SCB ainda não tinha reagido ao resultado.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Volta ao Mundo em 180 Discos
NO AR Volta ao Mundo em 180 Discos
00:00 / 00:00
aaum aaumtv