Vereadores eleitos pelo movimento ‘Amar e Servir Braga’ comprometidos com bracarenses

Num vídeo partilhado nas redes sociais, o vereador admite respeitar o seu compromisso com os bracarenses mesmo sem pelouros atribuídos.

Ricardo Silva, vereador eleito para o executivo municipal bracarense, pelo movimento independente Amar e Servir Braga, diz estar disponível para assumir funções no executivo municipal. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o vereador admite respitar o seu compromisso com os bracarenses mesmo sem pelouros atribuídos.


Acompanhado por Mário Meireles e Marta Mendes, segundo e terceiro vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Braga pelo movimento independente, Ricardo Silva afirma que, independentemente das opções de João Rodrigues, Presidente eleito, “o movimento apresenta-se ao serviço com a mesma responsabilidade e vontade de trabalhar”.

“Podendo não ter pelouros, não estaremos a tempo inteiro, não teremos remuneração atribuída, mas queremos firmar o compromiso de que estamos cá, de facto, para assumir todas as responsabilidades”, acrescenta.

O movimento ‘Amar e Servir Braga’ arrecadou 21,551 votos, conquistando assim três lugares no executivo municipal bracarense.

Notícia atualizada às 20h30

Partilhe esta notícia
José Brás
José Brás

Jornalista na RUM

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Musicodependência
NO AR Musicodependência A seguir: Terra Pura às 16:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv