João Rodrigues “sabe” mas não revela que pelouros vai assumir se vencer

Assume atualmente um dos pelouros mais exigentes num executivo municipal, o urbanismo, mas João Rodrigues, candidato da coligação Juntos por Braga, não revela que pastas poderá chamar para si se for eleito presidente no próximo domingo.

Em resposta à questão do dia colocado pela RUM, João Rodrigues admite que estão identificados os candidatos que devem assumir cada pasta, mas recusa revelar. Na questão do dia, esta segunda-feira, respondeu que “não há pelourosn distribuídos pela equipa”. “Eu sei o que é que vai ficar com o presidente, mas acho que só é oportuno dizer-se depois de vencer as eleições e depois de informar a minha equipa de que pelouros é que vão ficar comigo e que pelouros vão ficar com eles”, respondeu.

Quanto à equipa que o acompanha, também não quer revelar, mas falando de cada um deixa no ar algumas respostas. Refere que a equipa é constituída por “pessoas mais que preparadas das mais diversas áreas de atuação do município”. Explica que Hortense Santos, atual presidente da assembleia municipal, é diretora do mais do mais importante agrupamento escolar do distrito há mais de vinte anos, Rui Marques, diretor geral da AEBraga, Luís Rodrigues, diretor da Startup Braga, Altino Bessa, vereador desde 2013 [deverá assumir a vice-presidência], e Paula Brito, professora. Eu sei quem deve ficar com o quê e estamos todos preparados para liderar a semana nos próximos anos”, rematou.


Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: Olhar de Lá e de Cá às 08:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv