Bruno Pinheiro promete “Gil Vicente com muita vontade de passar à eliminatória seguinte”

Bruno Pinheiro promete “um Gil Vicente com muita vontade de ganhar e de passar à eliminatória seguinte”, no jogo deste domingo, frente ao Moreirense, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O técnico dos gilistas quer que a equipa tente “jogar mais e melhor do que o adversário, aumentar as probabilidades para chegar ao fim e ser mais feliz”.
“Gosto muito do Moreirense, acho que é uma equipa com muita qualidade ofensiva, quer pela qualidade individual dos jogadores, quer pelas dinâmicas que o seu treinador consegue dar. Acho que este é um dos pontos a destacar, a qualidade ofensiva. Esperamos um jogo muito equilibrado, com dificuldade em contrariar a qualidade ofensiva do adversário, mas esperamos igualmente estar preparados para o contrariar isso e ganhar o jogo”, disse ainda o treinador, na antevisão ao encontro.
Nas eliminatórias anteriores, Bruno Pinheiro deu oportunidade a jogadores menos utilizados de entrar em campo e admite que o mesmo possa acontecer este domingo.
“É provável que aconteça, não na mesma quantidade. É provável que aconteça com três ou quatro jogadores que não têm sido titulares. Não porque seja a Santa Casa da Misericórdia, mas porque são jogadores que têm qualidade, que trabalham imenso e justificam muitas vezes ser titulares, mas que, por opção do treinador ou porque os outros colegas de posição têm um bom compromisso ou um desempenho dentro do expectável, não têm jogado e muitas vezes na Taça. Tentamos dar essas oportunidades a esses jogadores que trabalham e demonstram qualidade e quantidade no trabalho semanal para jogar, portanto, é provável que existam mexidas no onze”, justificou.
A partida em Barcelos está agendada para as 19h45.
