“Queremos estar motivados, cientes de que, do outro lado, está uma boa equipa”

O treinador do Vitória SC antevê “um bom jogo, entre duas equipas que gostam de jogar bem, com um futebol bastante positivo”, referindo-se ao Nacional, que, esta segunda-feira, joga no D.Afonso Henriques.
Para Rui Borges, ambas as equipas “gostam de ter bola”, mas o técnico quer que o Vitória “dê a resposta que tem dado”. “Queremos estar motivados, cientes de que, do outro lado, está uma boa equipa”, acrescentou.
Depois dos empates com o Rio Ave (2-2), para o campeonato, e com os italianos da Fiorentina (1-1), na conclusão da fase de liga da Liga Conferência, Rui Borges quer os jogadores “muito motivados” na receção aos insulares e a “mandar no jogo”. O adversário, lembra, “valoriza o jogo, não se encolhe e gosta de pressionar alto”, com “valores individuais interessantes”, sob o comando do treinador Tiago Margarido.
O Vitória SC, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 22 pontos, recebe o Nacional, 14.º, com 12, em partida da 15.ª jornada, marcada para as 18h45 de segunda-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.
