Estoril trava onda de vitórias do Sporting Clube de Braga na Pedreira 

2-2 foi o resultado da receção do Sporting Clube de Braga ao Estoril, em jogo da 13ª jornada da I Liga realizado esta sexta-feira.

O Estoril interrompeu na Pedreira a sequência de vitórias em que o Sporting Clube de Braga se encontrava, impondo um empate a 2-2 no Estádio Municipal de Braga, esta sexta-feira, em partida da 13ª jornada da I Liga.

Bruma inaugurou o marcador e colocou a equipa da casa em vantagem aos 17 minutos na sequência de uma boa jogada entre Moutinho e Ricardo Horta. Durante o primeiro tempo, o SCB desperdiçou várias oportunidades de golo para dilatar a vantagem.

Num jogo marcado pelo regresso de Zalazar, que entrou apenas no segundo tempo de jogo, os arsenalistas voltaram a marcar, novamente através de Bruma, ao minuto 56, de pénalti, mas não evitaram o empate com o Estoril a marcar menos de dez minutos depois e também na sequência de uma grande penalidade. Já aos 83 minutos, a equipa visitante voltou a marcar, chegando ao empate, resultado que travou a sequência de vitórias no clube arsenalista e numa altura em que Carlos Carvalhal admite que a equipa está melhor que no início do campeonato.

A assistir a esta partida estiveram menos de 10 mil adeptos nas bancadas do Estádio Municipal de Braga.

Com este empate, o Sporting Clube de Braga mantém-se, por enquanto, no 4º lugar da tabela classificativa, com 24 pontos em treze jogos realizados e há uma forte probabilidade do Santa Clara ultrapassar os arsenalistas, bastando, para isso, um empate. Já o Estoril é 10º classificado, com 14 pontos somados.

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Português Suave
NO AR Português Suave A seguir: UMinho I&D às 20:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv