Mucho Flow, o festival de vanguarda no panorama europeu arranca em Guimarães

Já se afirmou no panorama europeu de festivais de vanguarda e arranca esta quinta-feira na cidade de Guimarães. O Mucho Flow está de volta à cidade de berço, que acolhe por estes dias muitos visitantes de diferentes nacionalidades, atentos ao que se passa na música experimental e o futuro da canção pop.
Este dia 31 é considerado o “dia zero” do festival que se prolonga até sábado. São quase trinta artistas que preenchem este cartaz com música de diferentes partes que vai percorrer espaços como CIAJG – Centro Internacional de Artes José de Guimarães, pelo Teatro Jordão, pelo CCVF – Centro Cultural Vila Flor, e pelo Teatro São Mamede.
Angry Blackmen, Florence Sinclair e Bianca Scout sao alguns dos nomes em estreia no palco do Mucho Flow.
Alex Wilcox, Clarissa Connelly, Christele Oyiri e DJ Lynce também passam por Guimarães, entre muitos outros.
O Mucho Flow propõe a descoberta como principal motor, passando por diferentes espaços da cidade de Guimarães com bandas sonoras que vão desde o techno e a bass music até à hiperpop e ao folk, tudo nas suas expressões mais recentes e principalmente por via de estreias em território português.
Apontado para os dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, o Mucho Flow passa pelo CIAJG – Centro Internacional de Artes José de Guimarães, pelo Teatro Jordão, pelo CCVF – Centro Cultural Vila Flor, e pelo Teatro São Mamede.
