Teatro Oficina promove Ensaio Aberto de “Sexo e Morte: entre estados libidinais e liminares”, de Aura

O Teatro Oficina regressa para mais uma temporada repleta de dinâmica, com programação dirigida e aberta a diversos tipos de público.
A nova temporada da companhia de teatro vimaranense acontece com o Ensaio Aberto da nova criação “Sexo e Morte: entre estados libidinais e liminares”, com direção artística de Aura e interpretação António Onio, Ana Rita Xavier, e da própria Aura.
As portas do Espaço Oficina abrem-se a todos pela primeira vez esta temporada no dia 18 de setembro, às 21h30, para assistirmos ao Ensaio Aberto da criação de Aura. “Sexo e Morte: entre estados libidinais e liminares” é um díptico que consiste na exploração de questões ligadas ao prazer e à morte, à cultura do bondage e aos funerais ritualísticos, à luxúria e à resolução de pecados, à carne e aos cadáveres, às dominatrix e às carpideiras, à líbido e à Libitina.
A residência artística desta nova criação de Aura está inserida no programa ‘Criação Crítica’ do Teatro Oficina, decorrendo de 12 a 18 setembro no Espaço Oficina, com o acompanhamento dramatúrgico de Marta Bernardes.
Dirigido a maiores de 16 anos de idade, este Ensaio Aberto tem entrada gratuita, até ao limite da lotação disponível, e o levantamento de bilhetes realiza-se no próprio local, na hora anterior ao início da atividade.
A informação relativa a toda a programação da companhia de teatro vimaranense pode ser consultada online aqui.
