“Vamos dar tudo, vamos dar a pele em campo, em todas as jogadas”

António Salvador disse, em entrevista à Sport TV, que o SC Braga “não vai estar no máximo, mas vai crescer muito para o presente e o futuro”.
“Houve várias mudanças e neste momento fizemos a aquisição de oito jovens”, apontou, numa referência ao mercado de transferências. A esse propósito, o futuro de Banza ainda não está definido. “Estamos precavidos com a contratação de outros avançados para a eventualidade dele sair. O Simon Banza vai fazer 28 anos, fez uma grande temporada e sabemos que há vários clubes interessados nele, mas, até ao momento, não houve nenhuma proposta que satisfizesse os interesses do SC Braga e do jogador”, denotou, dando nota de que até 31 de agosto “tudo pode acontecer”.
Ontem, no Braga Day, decorreu a apresentação da equipa aos sócios. Salvador revelou que o plantel está “praticamente fechado”.
De chegada a Braga, Daniel Sousa diz que o SC Braga vai precisar do apoio dos adeptos “durante toda a época, dos 0 aos 90 minutos”. “Vamos dar tudo, vamos dar a pele em campo, em todas as jogadas”, prometeu o técnico.
A união e o apoio dos adeptos foi também destaca pelo presidente: “Esta é a festa da nossa família bracarense. Os adeptos são a nossa força para sermos maiores nas mais diversas áreas”.
Quanto à Liga Europa, António Salvador lembra que “ainda têm de fazer três eliminatórias até chegar à fase de grupos”. Na quinta-feira, o SC Braga recene o Maccabi Petah-Tikva.
“Temos consciência que não estamos na Liga Europa e temos de fazer três eliminatórias para lá chegar. Aquilo que peço aos nossos sócios e adeptos é que compareçam em força no nosso estádio na próxima quinta- -feira. Com a força deles será muito mais fácil. Vai ser certamente um bom jogo e um grande arranque para estarmos na fase regular da Liga Europa. Estou convicto de que vamos lá estar”, finalizou
