“Sinto-me adaptado e o meu desejo é continuar aqui no clube”

A cumprir a segunda temporada ao serviço do SC Braga, Robinho diz ter “condições de trabalho excelente” na Cidade Desportiva, com a Arena SC Braga.
Em entrevista à NEXT, o ala, de 40 anos, revela que falou com o treinador Joel Rocha, quando o seu ciclo ao serviço do SL Benfica estava a chegar ao fim, e que a sua intenção era ficar em Braga. “Sabia o o treinador, a pessoa e o tipo de trabalho que ia encontrar. Isso influenciou muito a minha decisão de rumar a Braga”, frisou.
Diz estar “muito bem em Braga” e confessa-se um apaixonado pelo futsal, desporto que começou a jogar com nove anos de idade. “Sinto-me adaptado e o meu desejo é continuar aqui no clube”, apontou.
Vencer o SL Benfica e o Sporting CP fora de casa, na época passada, foram, para Robinho, momentos marcantes deste percurso com a camisola arsenalista. “Foi marcante para mim, não só pelo resultado mas também pela influência que consegui ter dentro de campo. Esses jogos deram-nos muita confiança para chegarmos à meia-final dos Playoffs da Liga Placard. Infelizmente não foi possível chegar à final, mas este ano precisámos de dar esse passo, porque são os detalhes que fazem a diferença nesses momentos”, afirmou.
Robinho já pensa no futuro e, por isso, está “a tirar o nível II do curso de treinador”. O ala falou ainda dos adeptos do SC Braga, que “são apaixonados pelo clube”. “Estão presentes e apoiam a equipa em todos os jogos. Isso é impressionante e o que queremos é dar alegrias dentro de campo”, finalizou.
