IPMA acertou, mas não demoveu Braga. Noite Branca prossegue este sábado

Milhares de pessoas nas ruas, mas menos aperto que em edições passadas, na primeira de duas noites de concertos e performances de rua no âmbito da Noite Branca de Braga.

O programa da Noite Branca de Braga prossegue este sábado com diversas iniciativas a decorrer pelo centro histórico da cidade. No primeiro final de tarde e noite desta sexta-feira, milhares de pessoas percorreram as ruas e praças da cidade, apesar do alerta amarelo do IPMA para chuvas fortes, granizo e trovoada. Por volta das 22h00, a chuva começou a ameaçar, mas ainda foi possível uma grande assistência aos concertos que estavam programados. No entanto, foi possível circular sem grandes apertos pelo centro histórico.

Hoje, museus, galerias, bibliotecas e outros espaços culturais da cidade voltam a abrir as suas portas, de forma gratuita, com atividades programadas, mas sempre com a possibilidade de uma visita livre.

Pelas ruas de Braga não faltarão novas performances e animação. Todo o programa contempla ainda atividades dedicadas aos mais pequenos e às famílias.

Em simultâneo será possível assistir a pinturas de murais, instalações e exposições. A arte pública está pelo Campo das Hortas, Rua do Raio, Central de Camionagem, Escola Dona Maria II e Cangosta da Palha.

À noite, pelas 21h30, Cuca Roseta sobe ao palco Pópulo, antecipando-se mais um concerto muito procurado pelos bracarenses. C4 Pedro atua no Palco Avenida às 23h00, enquanto que às 0h00, Carolina Deslandes canta a partir do Palco Pópulo. Uma hora depois, a música volta em força e com grande ritmo no Palco Avenida com a atuação de Blaya.


PROGRAMA COMPLETO NOITE BRANCA

Partilhe esta notícia
Elsa Moura
Elsa Moura

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Music Hal
NO AR Music Hal A seguir: MundoMix às 21:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv