Moreno evidencia “qualidade técnica, tática e humana” do triunfo do Vitória na Madeira

“Hoje, o grande mérito da vitória é a qualidade técnica, tática, humana, dos profissionais do Vitória”. Foi desta forma que Moreno Teixeira comentou o triunfo do Vitória SC, por 2-1, na casa do Marítimo.
O treinador vitoriano disse, na conferência de imprensa, que, apesar de não ter sido sempre um jogo “bem jogado”, a equipa deixou tudo em campo. “Não há equipa que jogue nos Barreiros e que para ganhar cá não tenha que ter uma pontinha de sorte. Também a tivemos”, apontou.
Moreno admite que “o Marítimo criou várias oportunidades”, mas “dar uma resposta num ambiente destes depois da semana que o Vitória teve, só grandes profissionais é que o fazem”.
O treinador garante que “não tem nenhuns meninos mimados”. “Disse-o na semana passada e o meu grupo de trabalho sabe porque o disse. E repito o que disse na antevisão: para estar a este nível não chega só talento”, frisou.
O técnico vimaranense garante que a equipa preparou o embate na Madeira sem pensar no quinto lugar e, ainda que o Arouca tivesse perdido pontos nesta jornada, “não foi isso que determinou o jogo”. “Foi outro tipo de resposta, que esteve cá tudo durante o jogo”, finalizou.
