“Neste momento não resolve nada trocar de equipa técnica”

Moreno Teixeira acredita que se vai manter como treinador do Vitória SC até ao final da época. A convicção foi transmitida na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo, marcado para este sábado, às 15h30, na Madeira.
Apesar da série de seis jogos sem vencer, fruto de cinco derrotas e um empate, revela que a administração tem “dado todo o conforto”. A decisão de continuar no clube, antecipa, só deverá ser tomada quando acabar a temporada acabar.
“Sabia que este caminho seria difícil. Depois teremos uma conversa para ver o que é melhor para o clube porque o mais importante é o clube. Neste momento não resolve nada trocar de equipa técnica. Até ao final da época estará cá o Moreno com muita motivação e muita vontade”, frisa.
Depois das críticas feitas aos jogadores após o desafio com o Sporting, na última segunda-feira, o técnico do Vitória SC refere que a resposta da equipa durante a semana deixa-o “confortável para aquilo pode fazer na Madeira”.
No sétimo lugar, com 41 pontos, os vitorianos defrontam o 16º, com 22. No seu entender, os insulares são “melhores do que demonstra a posição que ocupam na tabela”. “Nos últimos jogos em casa, o Marítimo tem sido muito forte. Tem um treinador competente [José Gomes] e jogadores muito verticais na frente, mas sinto que o meu grupo quer dar uma resposta”, analisa.
