“Temos que estar na máxima força para trazer os três pontos para Famalicão”

A equipa feminina do FC Famalicão quer vencer em Alcochete, no domingo, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga BPI. As famalicenses ocupam o 5.º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos, menos um do que o Damaiense. Enquanto o Sporting é terceiro classificado, com 39 pontos, os mesmos que o SC Braga, e menos nove que o líder Benfica.
“Estamos a chegar à reta final do campeonato, ao momento das decisões, e sabemos que temos que estar na máxima força para atingir os objetivos. Temos que estar na máxima força, porque sabemos que vai ser um jogo de detalhe, e vamos lutar para trazer os três pontos para Famalicão”, disse esta sexta-feira, na antevisão à partida, o treinador Marco Ramos.
A avançada Mylena Freitas diz que a equipa respeita o adversário mas garante que o Famalicão vai entrar para vencer. “Nenhuma equipa entra em campo para sair sem pontuar. Temos estudado bem o Sporting e vamos entrar em campo para dar o nosso máximo e, se assim for, saímos com os três pontos”, apontou. A brasileira de 22 anos admite que o Sporting tem “uma equipa forte” e, por isso, “de certeza que será um bom jogo”.
A equipa feminina do Famalicão joga este domingo, às 13h00, em Alcochete, frente ao Sporting. No mesmo dia, às 15h00, o SC Braga recebe o Benfica.
