“Percebemos a qualidade que a equipa tem e as dificuldades que nos vão colocar”

O treinador do Famalicão perspetiva um “jogo difícil” frente ao Vitória SC, esta sexta-feira, em jogo referente à 28.ª jornada da I Liga. Os famalicenses ocupam o nono lugar na tabela classificativa, com 36 pontos, enquanto os vitorianos estão na sexta posição, com 41.

Na conferência de antevisão ao dérbi minhoto, o treinador do Famalicão antecipou um “jogo de grau de dificuldade muito elevada”, tendo em conta a prestação do adversário no campeonato. “Nós percebemos a qualidade que a equipa tem, e as dificuldades que nos vão colocar. Facilmente percebemos que o Vitória tem feito um campeonato melhor do que o nosso. Estão mais fortes, são mais fortes. Os objetivos do Vitória são diferentes do Famalicão”, apontou.

João Pedro Sousa reconhece que a equipa tem de “estar no máximo das forças, da organização e da concentração” para conquistar os três pontos. “A nossa exigência é máxima independentemente daquilo que nos pode trazer o jogo. Sabemos isso, que nos podemos aproximar dos lugares mais de cima, lugares que eventualmente até possam dar acesso a competições europeias, mas como a nossa exigência é sempre máxima para nós, para a nossa capacidade de trabalho, para a vontade de ganhar o jogo”, assegura.

Famalicão, nono na tabela classificativa, com 36 pontos, recebe o Vitória SC, sexto, com 41. A partida arranca às 20h15 e será arbitrada por André Narciso, de Setúbal.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Olhar de Lá e de Cá
NO AR Olhar de Lá e de Cá A seguir: A Nossa Terra às 10:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv