Theatro Circo ultrapassa público estimado para primeiro trimestre de 2023

Com vários concertos esgotados, e o público apostado em comprar bilhetes com cada vez mais antecedência, o diretor artístico, Paulo Brandão reconhece o momento positivo do Theatro Circo. “Os três primeiros meses foram muito bons, com muito público, e notamos que cada vez mais cedo as pessoas estão a comprar os seus bilhetes”, aponta, antecipando ainda salas esgotadas nalgumas noites de maio e junho.
Considerando que o público do Theatro Circo está cada vez mais atento à programação, o diretor artístico assume, no entanto, que a inflação pode afastar algum público nos próximos tempos, algo que pode já estar a acontecer neste mês de abril, reconhece. “Curiosamente notamos uma descida assim um pouco acentuada, diria, no início agora de abril”, acrescenta.
No entanto, o responsável sublinha os preços “muito convidativos”, associados aos descontos para quem tem o Cartão Quadrilátero e outros. “Tenho a certeza que a inflação está a contaminar e a fazer com que muito público não venha. Acho que sim, parece”, admite.
