“Parabéns ao FC Porto, porque foi a melhor a equipa”

Para Moreno Teixeira a derrota do Vitória SC no D. Afonso Henriques, este sábado, frente ao FC Porto, foi “um resultado justo”. A equipa da cidade berço segue sem vencer há oito jogos consecutivos e o técnico vimaranense admitiu, na sala de imprensa, que “faltou mais qualidade com bola” e, por isso, no seu entender, “o resultado é justo”.
“É um jogo que fica muito decidido no último lance da primeira parte. Uma coisa teria sido irmos empatados para o balneário, ao intervalo, porque o FC Porto poderia, na segunda parte, ter-se aberto e desequilibrado mais e outra é ir em desvantagem. Isso criou-nos dificuldades para a segunda parte”, argumentou Moreno.
A derrota caseira atira o Vitória para o sétimo lugar, com 24 pontos. O técnico dos minhotos admite que “a fase não é a melhor”, mas, como já havia feito, voltou a assumir a responsabilidade pela fase difícil que o clube atravessa, em termos de resultados. “A fase não é a melhor, mas com este compromisso dos nossos atletas em campo, serei sempre o responsável”, frisou.
“Parabéns ao FC Porto, porque foi a melhor a equipa e também uma palavra de apreço para a nossa equipa, que nunca se desligou, mérito dos atletas”, finalizou Moreno.
