“Será um jogo extremamente complicado e um momento competitivo importante”

O treinador do Gil Vicente quer dar sequência ao desempenho dos gilistas para garantir o apuramento. A formação de Barcelos defronta na quarta-feira o Portimonense, na terceira jornada do Grupo E da Taça da Liga.
Na conferência de antevisão ao encontro, o técnico dos gilistas, Daniel Sousa, deixou claro que pretende “manter a liderança no grupo”, mas perspetivou uma partida “difícil”. “Estamos na liderança no grupo, mas o Portimonense também tem as mesmas aspirações à qualificação, pelo que será um jogo extremamente complicado e um momento competitivo importante para todos os envolvidos”, referiu.
Daniel Sousa mostra-se satisfeito com o desempenho do plantel, cerca de um mês depois de ter assumido o comando da equipa. “Creio que o estado anímico está recuperado, pelo que as mudanças pretendidas agora são a nível do jogo, no sentido de conferir mais consistência e objetividade ao Gil Vicente”, aponta, sublinhando a necessidade de serem “mais inteligentes na gestão da bola e, consequentemente, no controlo do desenrolar”.
O Gil Vicente, com quatro pontos, defronta esta quarta-feira, às 20h45, o Portimonense, com três.
