“É desconfortável estar nesta posição, uma vez que vencer é a única solução e pode não ser suficiente”

O treinador Artur Jorge assumiu esta quarta-feira o desconforto do Sporting Clube de Braga depender de terceiros para seguir para o ‘play-off’ de acesso aos oitavos de final da Liga Europa de futebol. “Diria que é algo desconfortável estar nesta posição, uma vez que vencer é a única solução que temos e, mesmo assim, pode não ser suficiente”, referiu na conferência de antevisão ao jogo frente ao Malmö.

O Sporting de Braga recebe esta quinta-feira os suecos em jogo referente à sexta e última jornada do grupo D da Liga Europa. Aos arsenalistas não chega derrotar o adversário para passar à próxima fase, já que precisam também que o Union Berlim perca ou empate em casa do Saint-Gilloise.


“Estamos dependentes de terceiros para conseguirmos o objetivo de passar à fase de grupos, mas estamos motivados e sabemos o que temos que fazer para vencer e ficaremos na expectativa do outro resultado, mas de qualquer forma já asseguramos a manutenção nas competições europeias, resta saber se na Liga Conferência Europa ou na Liga Europa”, aponta.

Também Vitinha fez a antevisão ao jogo. O avançado reconheceu as “dificuldades” que o adversário vai criar, mas garantiu um Braga preparado para vencer. “Preparamo-nos muito bem. Estamos prontos para conquistar os três pontos”, assegurou.

Sporting de Braga, terceiro classificado do grupo D, com sete pontos, e Malmö, quarto e último, com zero, defrontam-se a partir das 20h00 desta quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga. A partida será arbitrada pelo francês Ruddy Buquet.

Partilhe esta notícia
Catarina Martins
Catarina Martins

Deixa-nos uma mensagem

Deixa-nos uma mensagem
Prova que és humano e escreve RUM no campo acima para enviar.
Olhar de Lá e de Cá
NO AR Olhar de Lá e de Cá A seguir: A Nossa Terra às 10:00
00:00 / 00:00
aaum aaumtv