“Pretendemos dar uma resposta firme em relação ao último jogo”

O treinador Futebol Clube de Famalicão, João Pedro Sousa, disse, esta sexta-feira, esperar dificuldades no jogo frente ao Clube Desportivo Trofense, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal e agendado para este sábado, às 15h00.
“O passado recente comprova que as equipas da II Liga são muito competitivas, temos exemplos dos playoff, da promoção e despromoção, quem saiu vencedor foram sempre equipas da II Liga, com grandes valores individuais”, começou por dizer na antevisão ao encontro. “Vamos encontrar uma equipa bem organizada, com qualidade individual e coletiva, um campo difícil, o adversário sabe jogar com esse pormenor do jogo”, acrescentou.
O técnico sublinha que a equipa tem que pensar que vai disputar uma competição muito importante e na ambição de querer ir mais longe. “Pretendemos dar uma resposta firme em relação ao último jogo”, garante. Recorde-se que Famalicão foi derrotado, esta segunda-feira, pelo Futebol Clube de Arouca em partida referente à nona jornada da I Liga.
O avançado Rui Fonte espera uma partida complicada, mas está confiante na vitória. “Sabemos bem qual é a rivalidade que existe entre o Famalicão e o Trofense, até pela proximidade entre os dois clubes, mas acredito que estamos preparados para ultrapassar as dificuldades e a base para provarmos a nossa qualidade tem de ser superar a vontade do nosso adversário”, aponta.
